como estampar sandálias

Solicite um orçamento

Vender chinelos estampados é uma forma fácil e criativa de se ganhar dinheiro investindo pouco.

Abrir uma empresa, uma loja ou até mesmo conquistar a independência financeira é o sonho de muitas pessoas, isso é possível com a personalização de chinelos ou sandálias através de estampa por sublimação.

Com apenas uma prensa de estampar sandálias você pode obter uma lucratividade de até 300%, você não precisa comprar borracha para sandália, nem mesmo cortar, apenas estampar e aplicar as tiras.

A Metalnox fornece o chinelo pronto para estampar e a prensa de chinelos, basta colocar o transfer e prensar em uma prensa térmica da Metalnox. Viu como é fácil. Desta forma, além de você fabricar sandálias estampadas, você poderá fazer também camisetas, mouse pads, quebra cabeças, toalhas, aventais, calendários, cadernos, agendas, e muito mais.

Ou seja, além de você ter uma fábrica de sandálias estampadas, terá uma fábrica completa de foto produtos, isso tudo com apenas um equipamento.

O que precisa para estampar sandálias

Como fabrico as sandálias?

Basta criar uma arte com os tamanhos das sandálias escolhidas, mande imprimir em uma impressora com cartuchos e tintas sublimáticas, em papel transfer para sublimação. Coloque o transfer sobre a sandália. Coloque na prensa térmica e espere o tempo indicado para estampar a sandália e pronto, a sandália está estampada.

O que preciso para estampar uma sandália?

Apenas uma prensa térmica de sandálias Metalnox,
um computador, uma impressora e os insumos.
Quer mais informações? Conheça o kit Hobby Line
e comece seu próprio negócio agora mesmo.
Clique nos botões abaixo para começar a ganhar
dinheiro agora mesmo.

solicite um orçamento

Central de treinamento